Porta-voz da Overwatch League se junta à Epic para trabalhar em Fortnite

Porta-voz da Overwatch League se junta à Epic para trabalhar em Fortnite

Último Vídeo

Um dos principais porta-vozes da Overwatch League, o comissário Nate Nanzer não faz mais parte da equipe da Activision Blizzard. No último final de semana, ele revelou que agora faz parte da Epic Games, empresa na qual ele deve comandar os esforços para aumentar a participação de Fortnite: Battle Royale no mundo dos eSports.

Nate Nanzer

Eleito pela Forbes como um dos 40 executivos com menos de 40 anos de idade mais influentes do mundo, Nanzer afirmou que a decisão foi difícil e que ele está orgulhoso do que ajudou a construir com a Overwatch League. Segundo ele, algo que dificultou a decisão é “não trabalhar mais com as melhores equipes, jogadores, donos, parceiros e fãs de eSports”.

Apesar de ser um rosto conhecido pelo público, Nanzer afirmou que o sucesso da liga competitiva de Overwatch não se deve somente a ele, mas também a todos que trabalham nos bastidores e aos fãs. “Mal posso esperar para ver onde o time leva a Overwatch League em 2020 — e além. E vou estar torcendo lá ao lado de vocês, por todos os passos do caminho”, afirmou.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários