The Flash: Homem Elástico espera entrar na Liga da Justiça

1 min de leitura
Imagem de: The Flash: Homem Elástico espera entrar na Liga da Justiça

Depois dos eventos do importante arco "Crise nas Terras infinitas" desta temporada em The Flash, pudemos ver os heróis do Arrowverse formando a Liga da Justiça. Flash, inclusive, foi o fundador do grupo. 

Porém, vale lembrar que Barry Allen (Grant Gustin) não é o único herói da Central City que tem uma história com a Liga nos quadrinhos. Ralph Dibny, o Homem Elástico, também é um membro de longa data do famoso grupo da DC Comics

Por enquanto, na versão Arrowverse televisiva, Ralph ainda não integrou o time, mas o ator Hartley Sawyer, que interpreta o personagem, acha que isso vai acontecer em algum momento durante a série.

Homem Elástico, de (CW/Reprodução) The CW/Reprodução 
Homem Elástico (Hartley Sawyer)

Em entrevista ao site CBR, Sawyer foi perguntado se sabia quando o Detetive Ductile se juntaria à equipe da Liga da Justiça e o ator respondeu que ainda não sabia. "Eu realmente não tenho uma resposta para isso. É algo em que pensei. Olha, acho que há muitas coisas que, em uma linha do tempo longa o suficiente, acontecerão. Sue era definitivamente uma dessas coisas quando Ralph entrou na quarta temporada. Sabíamos que futuramente chegaria a Ralph e Sue. Acho que o que você acabou de mencionar também se enquadra nesse aspecto. Mas, ao longo dessa linha do tempo, existem inúmeras coisas que poderíamos conseguir".

The Flash voltou recentemente às telas depois de seu hiato devido às medidas de proteção à propagação da Covid-19. A série, que atualmente está na 6ª temporada, é exibida pelo canal The CW e conta com Grant Gustin, Candice Patton, Carlos Valdes, Danielle Panabaker, Tom Cavanagh, Jesse L. Martin, Danielle Nicolet e Hartley Sawyer no seu elenco fixo.

O que você acha que vai acontecer com os personagens? Deixe nos comentários!

Texto escrito por Matheus Rocha da Silva via Nexperts.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.