30 Rock, com Tina Fey e Alec Baldwin, está no Amazon Prime Video

1 min de leitura
Imagem de: 30 Rock, com Tina Fey e Alec Baldwin, está no Amazon Prime Video

Uma das séries mais premiadas (e adoradas) dos últimos anos entrou no catálogo do Amazon Prime Video no Brasil!

Todas as temporadas de 30 Rock já estão disponíveis para os assinantes brasileiros do serviço de streaming.

Exibida entre 2006 e 2013 pela rede americana NBC, a comédia 30 Rock apresenta as confusões nos bastidores de um fictício programa de TV enquanto produtores e roteiristas lidam com astros problemáticos, ao mesmo tempo em que executivos da emissora enfrentam as mais bizarras mudanças da indústria de entretenimento.

Todas as temporadas de 30 Rock estão disponíveis no Amazon Prime Video no Brasil.

O programa é uma paródia idealizada por Tina Fey, que usou seus anos de experiência como redatora e comediante do programa Saturday Night Live para criar 30 Rock.

O título da série é uma referência a 30 Rockefeller Plaza, a sede da emissora NBC na cidade de Nova York, e os eventos apresentados na trama refletem – de forma ácida e humorística – a transformação da companhia (especialmente na época da fusão da NBCUniversal-Comcast) nos bastidores da TV.

Premiações de 30 Rock

30 Rock venceu por três anos consecutivos o Emmy de Melhor Série de Comédia (pelas suas três primeiras temporadas), além de levar os prêmios principais da categoria no SAG Awards e no Globo de Ouro.

Ao longo das sete temporadas de 30 Rock, Tina Fey conquistou diversas premiações, tanto pela sua atuação como a protagonista Liz Lemon (1 Emmy, 2 Globos de Ouro e 4 SAGs individuais) quanto pelo seu trabalho como roteirista (1 Emmy individual e 1 compartilhado).

Seu grande parceiro de cena, Alec Baldwin, também colecionou estatuetas pela sua interpretação como Jack Donaghy: foram 2 Emmys, 2 Globos de Ouro e inacreditáveis 7 SAGs individuais (ou seja, ele venceu pelo Sindicato de Atores por cada uma das temporadas da série, em sete anos consecutivos)!

Assista a 30 Rock no Amazon Prime Video.

Leia também:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.