The Marvelous Mrs. Maisel: 2ª temporada chega ainda em 2018 ao streaming

1 min de leitura
Imagem de: The Marvelous Mrs. Maisel: 2ª temporada chega ainda em 2018 ao streaming

Após sua série ganhar impressionantes 5 Emmys na cerimônia dessa terça-feira, Amy Sherman-Palladino (Gilmore Girls) confirmou que a 2ª temporada da comédia The Marvelous Mrs. Maisel chega ao Amazon Prime Video ainda em 2018.

Veja também: Emmy Awards 2018: os vencedores da maior premiação da TV

A criadora ainda disse que a nova temporada servirá para "ampliar o mundo de Midge", o que parece corroborar os boatos de que teremos um episódio filmado em Paris e que a trama vai introduzir um local que é uma das pedras fundamentais da comédia, o Catskills.

The Marvelous Mrs. Maisel: 2ª temporada chega ainda em 2018 ao streaming

A série acompanha Miriam "Midge" Maisel, uma mulher que se vê divorciada na Nova York dos anos 50 e descobre na comédia stand-up um novo modo de reconstruir sua vida.

Além de The Marvelous Mrs. Maisel ter sido escolhida a Melhor Série de Comédia, a protagonista Rachel Brosnahan (House of Cards) já havia ganhado um Globo de Ouro pelo papel e agora também tem um Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia. Alex Borstein foi a Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia e Sherman-Palladino levou os Emmys de Melhor Direção e Melhor Roteiro em Comédia.

A 1ª temporada de The Marvelous Mrs. Maisel pode ser assistida no serviço de streaming Amazon Prime Video.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.