New Amsterdam: realizadores comentam morte misteriosa na 1ª season finale

1 min de leitura
Imagem de: New Amsterdam: realizadores comentam morte misteriosa na 1ª season finale

Aviso: o texto a seguir contém os principais spoilers do fim da 1ª temporada de New Amsterdam.

O fim da primeira temporada de New Amsterdam trouxe fortes emoções. A tensão estava concentrada no parto de Georgia (Lisa O'Hare), esposa de Max (Ryan Eggold). A gestante recebe a ajuda das doutoras Lauren Bloom (Janet Montgomery) e Helen Sharpe (Freema Agyeman) para que a bebê Luna venha ao mundo.

Após o nascimento, todos embarcam em uma ambulância que acaba colidindo com uma ambulância roubada. Ao chegar ao local do acidente, a equipe do hospital encontra Georgia desmaiada, Bloom arremessada do veículo, um corpo sob um lençol branco e Sharpe aparentemente desaparecida.

Em entrevista ao TVLine, o produtor-executivo David Schulner e o diretor do episódio, Peter Horton, falaram sobre o gancho que o season finale deixou para a segunda temporada e sobre a morte que ficou implícita. Segundo Horton, os fãs podem aguardar um falecimento real: "De fato, alguém morre, como pode-se ver pelo lençol. David [Schulner] tem uma ótima maneira de revelar quem estará no primeiro episódio do ano que vem, mas nem mesmo o elenco sabe".

Schulner reforça que mais de uma pessoa se despedirá da série: "Para ser justo, mais de uma pessoa morre. O advogado que roubou a ambulância claramente está morto. Mas nós não queremos que as pessoas pensem que estamos jogando rápido e que ele foi o único a morrer. Além dele, um dos [personagens] principais do elenco está morto, e essa é a questão para o hiato".

Ao serem questionados a respeito do protagonista, Max, o produtor e o diretor garantiram que ele escapou: "Além do fato de que está morrendo de câncer, ele está bem".

New Amsterdam é exibida no canal Fox Life e no serviço de streaming Fox App.

Este texto foi escrito por Leonardo da Vinci Figueiredo da Cunha via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.