The Walking Dead: Negan livre? Showrunner comenta papel do vilão na 10ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: The Walking Dead: Negan livre? Showrunner comenta papel do vilão na 10ª temporada

A redenção de Negan parece estar iminente em The Walking Dead. Mas será que após todas as atrocidades cometidas pelo (ex?) vilão, Michonne permitirá que ele deixe sua cela para ajudar na luta contra os Sussurradores na 10ª temporada da série?

Uma entrevista da showrunner Angela Kang à Entertainment Weekly indica que, após o resgate heroico de Judith na última season finale, o personagem de Jeffrey Dean Morgan possa ganhar sua liberdade.

“As pessoas podem ter notado que quando estava naquela cama na enfermaria, ele não estava amarrado ou algemado. Então, estamos lidando com o próximo estágio de como as coisas serão para Negan. Eu acho que, para as pessoas que estão querendo que liberemos o Negan, haverá alguma satisfação”, disse Kang.

No entanto, a produtora garante que o personagem não passará a ser repentinamente um dos “mocinhos”, prometendo que o processo será muito mais complexo. “Ele ainda é o Negan. Ele não é o herói. Ele é, no máximo, um anti-herói, mas definitivamente ainda há uma escuridão dentro dele”, conclui.

A 10ª temporada de The Walking Dead ainda não tem uma data de estreia oficial, mas deve chegar em outubro na TV americana.

Mais novidades sobre TWD:
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.