Pós-apocalíptico Everybody’s Gone to the Rapture ganha novas imagens

Pós-apocalíptico Everybody’s Gone to the Rapture ganha novas imagens

Último Vídeo

Misturando conceitos normalmente aplicados a jogos indie com os grandiosos AAA, Everybody’s Gone to the Rapture tenta traduzir suas ideias em uma Inglaterra dos anos 80. Pegando inspiração direta de contos pós-apocalípticos, a história será contada pelo ponto de vista de seis personagens diferentes, com seis tipos de cenário.

Atuando como sucessor espiritual de Dear Esther, a nova obra da The Chinese Room passou por grandes mudanças desde seu anúncio. Originalmente programado para ser exclusivo de PC, a Sony Santa Monica decidiu dar uma mãozinha no desenvolvimento do game — agora, o conto é exclusividade do PlayStation 4.

Aproveitando o final de ano, a desenvolvedora decidiu anunciar algumas novidades sobre o processo de criação, incluindo um trecho da trilha sonora (acima) e três novas screenshots, que, inclusive, estão recheadas de dicas, segundo a postagem no blog. Veja as imagens na galeria:

Outro ponto interessante, que vai além do futuro de Everybody’s Gone to the Rapture, é que a companhia já está planejando o próximo lançamento. No Twitter, em resposta a um fã, um representante da The Chinese Room adiantou que os desenvolvedores já possuem algumas ideias para um novo título, sem entrar em mais detalhes.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.