Nokia pode lançar celular de tela dobrável já em fevereiro

1 min de leitura
Imagem de: Nokia pode lançar celular de tela dobrável já em fevereiro
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Segundo o site NokiaMob, a HMD Global pode exibir um celular de tela dobrável no início deste ano, provavelmente, durante a MWC 2020, que ocorrerá em Barcelona entre os dias 24 e 27 de fevereiro. As informações seriam de fontes ligadas ao assunto, as quais teriam revelado ao veículo que o lançamento do aparelho sob a marca Nokia estaria previsto para entre o final de 2020 e início de 2021.

O site também menciona que o protótipo do smartphone foi concluído em meados de 2019, enquanto seu modelo final teria ficado pronto em janeiro. Isso indicaria que a empresa finlandesa iria de fato trazê-lo a público durante o evento de tecnologia móvel.

Dobrável da Nokia seria concorrente do Motorola Razr.  (Fonte: Motorola/Divulgação)

Apesar de o design do aparelho ser desconhecido, o NokiaMob menciona que teria uma abertura com dobra dupla em formato de “Z”, algo inédito — e ainda confuso — para esse tipo de modelo. A ideia inicial da companhia seria lançá-lo para concorrer com o Samsung Galaxy Fold e Motorola Razr, mesmo que sejam celulares visualmente distintos.

O vazamento não determinou em quais países o celular de tela dobrável da Nokia seria vendido nem sua faixa de preço. O assunto também não foi confirmado oficialmente até o momento, portanto, deve ser visto apenas como rumor.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.