Vazam novas imagens do V40, o smartphone de maior tela já feito pela LG

1 min de leitura
Imagem de: Vazam novas imagens do V40, o smartphone de maior tela já feito pela LG

LG está cada vez mais próxima de apresentar o seu novo smartphone top de linha, o LG V40. Novidades não param de aparecer vindas das mais diversas fontes — e o mais recente vazamento permite a você conferir com detalhes o visual do aparelho.

Segundo os especialistas em vazamentos OnLeaks e Slashleaks, imagens obtidas recentemente confirmam informações anteriores de que o dispositivo terá mesmo cinco câmeras: três na parte traseira e duas frontais.

A tela deve ser a maior de um smartphone da LG: 6,3", maior do que o atual detentor do recorde, o LG V30. É bem possível que o nome "ThinQ", que indica que o aparelho faz parte da linha de dispositivos inteligentes e conectados da marca, também esteja presente na nomenclatura deste futuro lançamento.

Isso permitiu até a produção de um vídeo em 3D que usa as renderizações para facilitar a visualização do smartphone como um todo.

Além disso, ele conta com um notch discreto no topo do display e acompanha uma entrada tradicional de 3,5 mm para fones de ouvido. O motivo é a inclusão da tecnologia Hi-Fi Quad DAC de áudio, presente já nos últimos dispositivos da marca.

O LG V40 pode ser apresentado na IFA 2018, que acontece em Berlim e terá presença garantida do TecMundo. Caso o lançamento não aconteça na feira, o dispositivo provavelmente será apresentado ainda em setembro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.