Será possível hackear pessoas com nova arma em Cyberpunk 2077

Será possível hackear pessoas com nova arma em Cyberpunk 2077

Último Vídeo

Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados de 2020 e, naturalmente, algumas informações acerca do game já começam a serem divulgadas pela própria desenvolvedora. Na última terça-feira (23), a empresa anunciou através do Twitter a mais nova arma do arsenal: os nanowires. 

No vídeo da empresa no twitter, Miles Tost - designer de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077 - explica um pouco sobre a nova ferramenta. Segundo o designer, será possível hackear os NPCs no universo do game. O jogo pode ter uma premissa parecida com o sistema apresentado em Watch Dogs, game erm que é possível hackear as pessoas através de um dispositivo.

Os Nanowires é um cyberware ligado através de fios ao braço do jogador, isto possibilita a conexão com outros personagens do game, facilitando a furtividade na hora de matar os inimigos. Ainda segundo Tost, é possível hackear as pessoas a longa distância, basta desbloquear esta habilidade.

Funciona de modo bem simples:  através do dispositivo, o jogador envia malwares poderosos pelos fios, fazendo com que o inimigo atire na própria cabeça, por exemplo, e isso pode levar o termo de "hacking" a um patamar totalmente novo. Outra peculiaridade do aparelho é que você também pode usar os fios, que são extremamente afiados, para dividir as pessoas em pequenos pedaços.

Lançamento do game

Depois de grandes mistérios acerca da data de lançamento do jogo, a CD Project RED anúnciou que Cyberpunk 2077 chega no dia 20 de abril de 2020 para Playstation 4, Xbox One e PC. Você pode conferir também todas as informações do game até o momento aqui no VOXEL.

Ansiosos para Cyberpunk 2077? Este novo apetrecho no inventário pode causar grandes impactos na gameplay do jogo. Conta pra gente aqui nos comentários o que vocês acharam desta nova arma!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários