Voxel

Possível slogan para campanha do PS4 é “Greatness Awaits”

Último Vídeo

A Sony já está preparando uma grande campanha de marketing para o lançamento do PlayStation 4 e o slogan apresentado nas próximas ações para o console deverá ser “Greatness Awaits” (algo como “a Grandiosidade Aguarda”). O site Siliconera obteve dois roteiros de comerciais fornecidos por uma fonte que, de acordo com o site, é funcionária de uma empresa que está trabalhando na campanha da Sony.

O primeiro comercial começa mostrando uma estrada vazia em uma pequena cidade. A partir daí, um viajante solitário desce no horizonte e, olhando para a câmera, questiona:  “Você! Quem é você para não ser grande? Você, que detém a imaginação de uma criança brilhante e os poderes de um antigo deus? Quem é você para ser anônimo? Você, cujo nome deveria ser dito em tom de reverência ou na forma de um sussurro aterrorizado!”

O viajante continua a discursar enquanto caminha lentamente em direção à câmera. Enquanto isso, explosões acontecem ao fundo e personagens cobertos de tinta amarela podem ser visto correndo pelo cenário. Por fim, é possível ver o logo do jogo Destiny, da Bungie, enquanto o viajante-narrador termina seu discurso com a pergunta: “Quem é você para negar a grandiosidade? Se você negá-la para você, você a negará para o mundo inteiro”.

Já a segunda peça trabalha com uma linha semelhante a do já clássico “Michael”. Nela, um homem caminha por um cenário calmo até ouvir um som que parece não ser obra de nenhuma invenção humana.

Nisso, gigantescas naves do universo de Killzone sobrevoam o local e partem na direção contrária da câmera. Quando a câmera decide seguí-la, é possível ver um grande campo de batalha recheado de personagens e veículos batalhando.

Entre as explosões e seres mitológicos como dragões, também podem ser visto jogadores de futebol driblando em meio ao campo de batalha, assim como outros elementos de diferentes jogos. Por fim, a câmera se distancia e o slogan “Greatness Awaits” estampa a tela.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.