Google anuncia novas formas de acompanhar futebol em tempo real no buscador

1 min de leitura
Imagem de: Google anuncia novas formas de acompanhar futebol em tempo real no buscador
Imagem: Google

A Google anunciou nesta quinta-feira (06) que está lançando, pela primeira vez, experiências dedicadas à Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA. Os usuários poderão acompanhar os jogos em tempo real pelo buscador. As atualizações estarão disponíveis, posteriormente, para outros campeonatos, como o Brasileiro ou a Copa do Brasil.

Os interessados em futebol poderão assinar os jogos do seu time de preferência, conferir as classificações ao vivo, assistir às partidas em tempo real, acessar uma timeline com os jogos, acompanhar até três placares simultaneamente, entre outras funcionalidades.

Como funciona

Uma das novas funções mostra as tabelas de classificação dos campeonatos em tempo real, de acordo com o placar dos jogos que estão acontecendo no momento. Para ter um acompanhamento mais próximo é possível "assinar" um time e receber notícias sobre ele basta clicar em "Seguir" logo após ter procurado pelo time no Google.

Para ver três placares simultaneamente em tempo real é só procurar pelas partidas, uma a uma, clicar e arrastar para fixar o placar em qualquer ponto da tela do telefone. Além disso, após os jogos ficarão disponíveis os melhores momentos de cada confronto e vídeos de entrevistas na própria página de busca, facilitando a vida de quem quiser conferir resumos de cada disputa.

O recurso já está disponível em todo o mundo para iOS, Android e desktop.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.