Voxel
45
Compartilhamentos

Pôster revela possível data de lançamento de Battlefield 4

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/BF4Central)
A Electronic Arts pode não ter comentado nada, mas a rede canadense EB Games trouxe um pôster que revela vários detalhes até então inéditos de Battlefield 4, incluindo a data de lançamento do novo capítulo da série. Como pode ser visto na imagem acima, o título estará disponível para PlayStation 3 e Xbox 360 — e possivelmente PCs — no próximo dia 31 de outubro.

Além disso, o cartaz de pré-venda liberado pelo site BF4Central revela ainda que teremos um destaque maior na campanha single-player, colocando o jogador como parte de um esquadrão de elite em missões em diferentes partes do mundo. Uma descrição genérica, mas que pode ganhar um significado muito maior no futuro.

Já para o multiplayer, temos a confirmação que o Commander Mode está de volta, o que deve animar o pessoal que prefere passar horas enfrentando equipes rivais em partidas online.

Por fim, o pôster confirma a estreia do Battlelog 2.0, a nova versão da central de estatísticas do jogo, e a existência de um serviço Premium, ao estilo do que acontecia em Battlefield 3. Os assinantes poderão contar com conteúdos exclusivos — como uniformes e armas —, além de acesso antecipado a expansões e ao DLC Drone Strike.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.