Voxel

Pôster sugere que novo Assassin’s Creed trará temática pirata [imagem]

Último Vídeo

Fonte da imagem: Reprodução/KotakuHá muitos mistérios envolvendo a franquia Assassin’s Creed atualmente. Enquanto o CEO da Ubisoft, Yves Guillemot confirmou o desenvolvimento de um novo game da série durante uma reunião com investidores ao mesmo tempo que desenvolvedores da companhia já colocaram um certo “Assassin’s Creed IV” em seus currículos, ninguém sabe direito maiores detalhes a respeito da trama do novo game.

Agora, o site Kotaku recebeu de um colaborador uma imagem daquele que seria um pôster  do novo game, supostamente chamado de “Assassin’s Creed IV – Black Flag”, que seria colocado em lojas de games americanas a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de março.

No pôster, é possível reparar em um homem com a tradicional capa branca dos assassinos, juntamente com uma bandeira negra pirata hasteada ao fundo e uma tripulação que não deve em nada ao estereótipo da classe.

Lançamento no final do ano?

A equipe do Kotaku também lembrou do relato de um membro do Reddit que contou ter visto o nome “Assasssin’s Creed IV: Black Flags” no computador de uma mulher que estava no mesmo voo que ele.

Segundo ele, a mulher, que estava sentada pouco a sua frente, estava trabalhando em uma apresentação de slides focada em estratégias de marketing para vários jogos, sendo que aquele que mais se destacou foi AC:4 Black Flags, cujo lançamento estaria previsto para o final de 2013.

Seria esse o protagonista?

Fonte da imagem: reprodução/ExaminerPosteriormente, o site Examiner divulgou também aquela que seria a primeira imagem do game. Mostrando apenas um personagem em um ambiente desfocado, o screenshot pode ser referente às famosas telas de loading do jogo, mas nada está confirmado ainda. Segundo o mesmo site, o protagonista do jogo (presente na imagem) seria Edward Kenway, pai de Haytham e, portanto, avô de Connor – o principal protagonista de Assassin’s Creed III. Será?

Fonte: Kotaku

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.