É pra glorificar! Mass Effect 2 e 3 chegam ao X1 via retrocompatibilidade

É pra glorificar! Mass Effect 2 e 3 chegam ao X1 via retrocompatibilidade

Último Vídeo

Esta notícia é pra glorificar de pé! Dois excelentes jogos da geração passada acabaram de chegar ao Xbox One graças à brilhante retrocompatibilidade: Mass Effect 2 e Mass Effect 3. Com isso, a trilogia sci-fi da BioWare está completa no console da Microsoft. A chegada dos títulos é outra iniciativa do dia “N7”, sigla mais que conhecida entre os jogadores da franquia, celebrada como “Novembro, 7”, uma espécie de feriado fictício entre os fãs.

O primeiro foi um dos jogos de lançamento da retrocompatibilidade, assim que ela foi lançada para o Xbox One por meio de atualização de software do sistema. Agora, as duas sequências fecham a saga no console. Além da novidade reiterar o compromisso da Microsoft em ampliar a biblioteca de nomes do Xbox 360 em sua nova plataforma, ela é um atestado de que a empresa conseguiu, enfim, descobrir um jeito de rodar jogos com dois ou mais discos no Xbox One.

Também nesta segunda-feira a EA soltou um maravilhoso teaser cinematográfico de Mass Effect: Andromeda, que deve ser lançado no início de 2017 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Eis duas belíssimas adições à biblioteca de jogos do Xbox 360 no Xbox One! Até porque, como sabemos, a EA reafirmou que NÃO haverá remasterização da trilogia. UHUL!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.