Pra ninguém botar defeito: Live Gold de junho só tem jogões

Pra ninguém botar defeito: Live Gold de junho só tem jogões

Último Vídeo

Saiu! A espera acabou e mais um mês está suprido nos jogos gratuitos da Xbox Live Gold. Junho está logo aí e a Microsoft finalmente revelou quais games aparecerão no Xbox One no próximo mês. Prepare-se: dessa vez, os usuários do serviço receberão quatro jogões que, independentemente do seu gosto, são inegavelmente grandes.

Primeiro pelo Xbox One: o console receberá SpeedRunners, um jogo multiplayer que conquistou a comunidade com um gameplay de corrida competitivo e bem divertido (muitas vezes até cômico); o outro game é malvisto por muitas pessoas, mas também amado por outros: Watch Dogs (ideal para você, que quer o segundo game, mas está esperando um pouco por enquanto).

A lista para Xbox 360 continua boa e, como é de praxe, também retrocompatível com o Xbox One. O primeiro game é Assassin’s Creed 3, o jogo que finalizou a trilogia de Desmond e que foi muito aclamado na geração passada (indicado a Jogo do Ano, inclusive); em sequência temos um dos games favoritos dos fãs da Bioware: Dragon Age Origins, o primeiro (e considerado por muitos o melhor) da franquia.

Para fechar, membros da Xbox Live Gold receberão na faixa um DLC para o recém-lançado Phantom Dust, remasterização do primeiro Xbox e que chegou gratuitamente ao Xbox One e Windows 10. E aí, gostou da seleção do mês?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.