Pré-venda de The Last of Us para PS4 começa amanhã no Brasil

Pré-venda de The Last of Us para PS4 começa amanhã no Brasil

Último Vídeo

Se você não vê a hora de revisitar a saga de Joel e Ellie no mundo apodrecido de The Last of Us, eis uma notícia que vai deixá-lo muito mais feliz. A Sony anunciou que a pré-venda da versão do game para PlayStation 4 começará em várias lojas brasileiras a partir de amanhã.

Assim, do nada, a empresa revelou que os fãs poderão adquirir a edição remasterizada nas maiores redes do varejo do país pelo preço sugerido de R$ 179,00 já nesta terça-feira, 20 de maio. No entanto, a data de lançamento do título ainda continua um mistério.

O curioso é que o game custará mais barato na caixinha do que em sua versão digital. Na PSN, a pré-venda é de R$ 199,00.

Como era de se esperar, The Last of Us chega ao PS4 com áudio e legendas em português e todo o conteúdo presente nos DLCs lançados para PS3. Isso significa que você contará ainda com o belíssimo Left Behind e mais oito mapas para o modo multiplayers, além de comentários do elenco e do diretor criativo do jogo.

Por fim, a Sony revelou ainda que quem fizer a pré-compra em uma das lojas parceiras ainda receberá alguns extras exclusivos. São eles:

  • Aumento da velocidade de crafting;
  • Aumento da velocidade de cicatrização/cura;
  • Melhora na velocidade de recarregar a 9mm;
  • Melhora na capacidade do clipe do rifle;
  • Dois skins para Joel e Ellie (desbloqueados depois de finalizar o modo single player)
  • Bônus XP para multiplayer.

As lojas participantes são FNAC, Walmart, Ricardo Eletro, Extra, Casas Bahia, Ponto Frio, Livraria Cultura e Saraiva.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.