O preço de Anthem já começou a cair na Amazon
Seja o primeiro a compartilhar

O preço de Anthem já começou a cair na Amazon

Último Vídeo

Lançado acompanhado de diversas críticas e de um Metacritic que varia entre 60 e 65, Anthem aparentemente não atendeu às expectativas de venda da Electronic Arts — algo que pode já ter reflexos em seu preço. Uma semana após o lançamento oficial, a versão do game para o PlayStation 4 já pode ser encontrada por US$ 51,48 na Amazon — um desconto de 14%.

Anthem

Aparentemente, somente a versão do jogo para o console da Sony está com esse preço diferenciado, sendo que o valor-padrão ainda é cobrado no PC e no Xbox One. Assim, a situação pode se tratar somente de uma “ação promocional”, mas não é possível abrir mão da possibilidade de que ela seja um sinal de que as vendas não estão indo tão bem.

BioWare está comprometida com o jogo

Lançado oficialmente no dia 22 de fevereiro, tecnicamente Anthem já podia ser jogado desde o dia 15 pelos assinantes do EA/Origin Access, que tinham 10 horas de teste. Além disso, a versão completa estava liberada para quem possui o Origin Access Premier — e foi justamente desse período que partiram as principais críticas ao game.

Anthem

A BioWare divulgou recentemente seu plano de 90 dias para o futuro do game, que deve receber novas partes de história e uma maior variedade de missões. Recentemente, a empresa lançou um patch que ajustava o loot do jogo e minimizava um pouco a questão do contador que surge quando os jogadores ficam muito separados.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários