Game of Thrones: Kit Harington diz que episódio 8x04 é um dos seus favoritos

1 min de leitura
Imagem de: Game of Thrones: Kit Harington diz que episódio 8x04 é um dos seus favoritos

A série Game of Thrones se encaminha para seu arco final, com o povo do Norte se preparando para o confronto contra o exército da rainha Cersei – mas como será a repercussão da Batalha de Winterfell no episódio 8x04 de GoT?

O ator Kit Harington contou, em entrevista à EW, que o próximo episódio é um dos favoritos, “porque os personagens aparentemente conseguiram o que precisavam”.

“O mundo está seguro agora. Eles estão comemorando e dando adeus aos amigos que perderam. Mas, enquanto público, você sabe que este é apenas o episódio 4 e algo vai acontecer. E isso é legal porque acho que os personagens também estão cientes disso. Há algo distorcido e desconfortável nisso – bem shakespeariano”.

Harington comentou também sobre suas cenas em cima do dragão na Batalha de Winterfell, revelando que preferia estar junto com seus colegas no campo de guerra: “Eu estava um pouco chateado por estar em um dragão, isso me impediu de lutar na multidão”.

“De certa forma, eu queria - assim como Jon - voltar ao chão. O fato de ele poder voar em um dragão significa que ele precisava fazer isso, mas o lugar dele era lá embaixo entre os lutadores de espada”, disse o intérprete do personagem Jon Snow.

O que você acha que vai acontecer no episódio 8x04 de Game of Thrones? Comente abaixo.

Mais sobre Game of Thrones:

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.