Voxel

Pré-compra de Dungeon Defenders no Steam traz arma de portais e personagens de Team Fortress 2

Último Vídeo

Img_normal

Quem resolver adquirir antecipadamente a curiosa mistura entre Tower Defense e RPG da Trendy Entertainment via Steam deve garantir alguns mimos. Os bônus provavelmente serão ainda mais interessantes para quem tem familiaridade com Portal e Team Fortress 2. Em suma, além de 10% de desconto, quem adquirir Dungeon Defenders antes do seu lançamento será agraciado com os seguintes mimos:

  • Arma de portais da Aperture Science (Portal): trata-se da inconfundível arma de portais do game homônimo da Valve. Conforme você já deve imaginar, trata-se da possibilidade de criar portais para interligar partes do cenário. O revés: consume uma quantia considerável e constante de energia — a fim de não desequilibrar o jogo; e
  • Minipersonagens de Team Fortress 2: eis um pequeno mas vigoroso reforço de Team Fortress 2. Os “familiares” ajudarão a consertar torres (Engenheiro), curar aliados (Médico), causar incêndios (Pyro) e causar o mais completo caos com chumbo quente (Heavy).

Enfim, para quem ainda andava na dúvida sobre qual plataforma escolher para Dungeon Defenders... O game deve dar as caras no dia 20 de outubro, com lançamentos previstos para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Para mais novidades, fique ligado aqui no TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.