Mouse sem fio da Xiaomi é muito portátil e tem ótimo alcance

1 min de leitura
Imagem de: Mouse sem fio da Xiaomi é muito portátil e tem ótimo alcance
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Comprar mouse sem fio tem se tornado algo bastante comum para quem gosta de portabilidade. No entanto, muitos usuários ainda não aderiram à tecnologia pelo alto custo de um bom dispositivo. Mas e se você encontrasse um mouse wireless superbarato e com ótimo desempenho?

Uma opção à altura de quem gosta de agilidade é o Mouse Óptico 4.0 da Xiaomi. O modelo sem fio possui design moderno e agradável, além de estar disponível nas cores Gold e Silver. A empresa chinesa, conhecida por seus smartphones inovadores, tem investido em diversos segmentos tecnológicos que se adequam cada vez mais ao dia dia dos usuários.

Desempenho de alto nível

(Fonte: AliExpress/Reprodução)
(Fonte: AliExpress/Reprodução)

Já imaginou utilizar o mouse deitado na cama, enquanto o monitor está bem longe de você? Ou apresentar um trabalho na faculdade sem precisar ficar muito próximo da apresentação? O mouse wireless da Xiaomi oferece alcance de até 10 metros de distância com o suporte adaptador sem fio ou Bluetooth dual mode, sem lentidão ou falta de resposta. Além disso, ele utiliza sensores fotoelétricos de avançada tecnologia a laser e é compatível com todos os computadores, por supoertar o USB 2.0.

Praticidade, conforto e organização

Para quem passa muito tempo utilizando computadores, o mouse wireless da Xiaomi é uma opção considerável. A agilidade no uso é um ponto forte do dispositivo, dinamizando as atividades que serão realizadas. O DPI de 1.200 acelera o tempo de resposta, oferecendo um desempenho mais rápido e eficaz.

Além disso, o design moderno proporciona um visual mais limpo para seu ambiente de trabalho. Você pode levar para qualquer lugar sem precisar enrolar fios, e, por ser menor que a média, colocar em qualquer bolso. Ele se adequa às duas mãos de forma confortável, possibilitando mais saúde no uso.


Ainda não acha que é a melhor opção? Veja o comentário de quem já comprou!

(Fonte: Gearbest/Reprodução)
(Fonte: Gearbest/Reprodução)

Se você chegou até aqui, então por que também não leva para casa?

Compre mouse semelhante em loja do Brasil

(Fonte: Zoom/Reprodução)
(Fonte: Zoom/Reprodução)

Comprando no Zoom, você leva para casa o Mouse Óptico sem fio 1850 da Microsoft. O dispositivo da empresa americana garante uma ótima experiência, com autonomia de movimentos e design mais tradicional. Diferente do Mouse da Xiaomi, o Óptico 1850 cobre a distância de 5 metros e possui modelo apenas na cor preto. No entanto, a facilidade e rapidez na entrega podem trazer mais interesse.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.