Voxel

Pré-compras de SWTOR foram limitadas pela BioWare

Último Vídeo

Img_normal

Para quem achava que o termo o “limitado” que aparece nas pré-compras de Star Wars: The Old Republic referia-se apenas a uma edição especia, melhor olhar novamente. A BioWare pretende que apenas uma quantia relativamente limitada de Jedis em potencial adquiram o título inicialmente, a fim de não comprometer os servidores.

Apesar disso, vale lembrar que a Amazon já vendeu o seu lote inicial da “Edição de Colecionador” do game; é de se imaginar que a versão padrão não deva demorar muito para chegar. Entretanto, as pré-compras permanecem restritas a varejistas da Europa e dos EUA. A BioWare afirma que “não pode se comprometer com prazos” de entrega para outras regiões. De qualquer forma, o game será livre de restrições para regiões, o que provavelmente deve facilitar as coisas para quem não estiver na lista VIP da BioWare.

Novidades na Comic-Con

Questões de varejo à parte, a atual edição da feira Comic-Con trouxe novos detalhes sobre Star Wars: The Old Republic. Durante um bate papo com alguns dos responsáveis pelo game, afloraram termos como exploração, conteúdo personalizado, classes de personagens e mesmo uma possível janela de lançamento para o MMO.

Img_normalAparentemente, a BioWare quer tornar a sua experiência em SWTOR o mais pessoal possível. Para tanto, o game deve trazer uma apresentação clássica (com letras subindo e tal), tal e qual ocorre nos filmes reais. Além disso, a equipe de desenvolvimento afirmou que haverá missões exclusivas por classe. Ademais, a desenvolvedora ainda planeja diversas formas de se viajar rapidamente entre pontos longínquos do universo de jogo.

Junte-se à luta!

A BioWare acaba de lançar o trailer oficial de SWTOR para a Comic-Con, trazendo um convite: “junte-se à luta!”. A sequência foca na quebra do Tratado de Coruscant, acordo responsável por manter um naco de paz entre a República Galáctica e o Império Sith. Dessa forma, ambos os lados preparam-se para a guerra iminente.

Star Wars: The Old Republic ainda não possui data de lançamento, embora um período de testes (Beta) esteja previsto para setembro. Aguarde novidades aqui no BJ.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.