Preços da expansão de Hearthstone atrasam por tempo indeterminado

Preços da expansão de Hearthstone atrasam por tempo indeterminado

Último Vídeo

Os duelistas de Azeroth terão de esperar mais um pouco para saber se suas economias serão suficientes para desfrutar do primeiro DLC de Hearthstone: Heroes of Warcraft. Segundo o comunicado do gerente de comunidades da Blizzard, os preços das aventuras de Curse of Naxxramas, que seriam revelados no primeiro dia de julho, foram atrasados por tempo indeterminado.

“Parece que não estaremos prontos para anunciar os preços de Naxxramas no dia 1 de julho como havíamos anteriormente mencionados – nós ainda queremos revelar mais informações sobre a expansão em breve, mas eu temo que isso não acontecerá neste dia”, comunicou o representante da empresa por meio do fórum oficial.

A Blizzard anunciou há poucos dias que a expansão poderá aparecer a qualquer dia de julho, mas pelo visto os preparativos estão sendo mais acirrados do que eles mesmos planejaram. Além de uma campanha inteiramente nova, os jogadores de Hearthstone poderão coletar cerca de 30 novas cartas enquanto derrotam os mais temidos chefes da história de Warcraft.

Os ingressos para cada jornada em Naxxramas poderão ser pagos por meio de ouro ou com dinheiro real – mas pelo visto teremos de esperar mais um pouco para saber quanto cada guerreiro terá de investir nas novas aventuras.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.