Predator: Hunting Grounds ganha vídeo de meia hora de gameplay

Predator: Hunting Grounds ganha vídeo de meia hora de gameplay

Último Vídeo

Foi publicado no YouTube oficial da PlayStation, um vídeo de cerca de meia hora com desenvolvedores da Illfonic jogando Predator: Hunting Grounds. No vídeo, Charles Brungardt, Jerrid Gerritzen, Tramell Ray Isaac - CEO, diretor de criação e vice-presidente de arte da Illfonic, respectivamente - e Jordan Mathewson, chefe de design de Predator: Hunting Grounds jogam algumas partidas e fizeram uma demonstração de como funcionam as partidas, as classes e mostraram quase meia hora de gameplay do jogo final.

Confira o vídeo abaixo:

O novo jogo é um multiplayer assimétrico, onde quatro jogadores controlam soldados em uma floresta, enquanto o quinto deve caçá-los como o clássico alienígena, que já enfrentou Arnold Schwarzenegger no cinema, o Predador.

O estúdio responsável pelo jogo, IllFonic, é o mesmo que colocou jogadores para enfrentar o ícone do terror, Jason Voorhees, em "Friday the 13th". De acordo com o diretor criativo do game, Jared Gerritzen, os jogadores terão prblemas além do alienígena caçador: 

"Há alguns jogos assimétricos por aí, mas nós temos inimigos artificiais. Então se o cara controlando o Predador for ruim, ainda tem muita coisa para fazer. Com isso, cada partida é muito diferente." 

O game, que faz parte da franquia Predator, é publicado pela Sony Interactive Entertainment e chega hoje, sexta-feira, dia 24 de abril de 2020, para PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários