Predator: Hunting Grounds terá fim de semana de teste em março

Predator: Hunting Grounds terá fim de semana de teste em março

Último Vídeo

Nesta quarta-feira (26), a Sony e a desenvolvedora IllFonic anunciaram que o jogo Predator: Hunting Grounds terá um fim de semana de teste, no próximo mês. A ação está prevista para começar em 27 de março, às 21h (horário de Brasília) e vai até o dia 29.

O teste está disponível para PC e PlayStation 4, com suporte para cross-play, permitindo que os jogadores das duas plataformas joguem juntos. Vale lembrar que, no console, será necessário ter a assinatura da PS Plus ativa.

Por fim, as empresas também revelaram a arte de capa do jogo, mostrando o grupo de humanos na floresta, sendo caçados pelo icônico alienígena. Confira:

(Fonte: Sony/Divulgação)

Assim como Friday the 13th: The Game, também desenvolvido pela IllFonic, o novo título é um multiplayer assimétrico, no qual quatro jogadores assumem o papel de um grupo de soldados mercenários, enquanto um quinto os caça como o Predador.

O estúdio promete trazer a tensão e o medo dos filmes originais, obrigando a equipe de humanos a usar estratégia e diversas ferramentas para cumprir objetivos, sobreviver ou derrotar o caçador alienígena, seja de forma tática ou com força bruta.

Predator: Hunting Grounds será lançado em 24 de abril de 2020, para PlayStation 4 e PC (através da Epic Games Store).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários