Predator: Hunting Grounds terá teste gratuito neste final de semana

Predator: Hunting Grounds terá teste gratuito neste final de semana

Último Vídeo

A Sony Interactive Entertainment anunciou oficialmente, via Playstation Blog, que Predator: Hunting Grounds, multiplayer competitivo e cooperativo desenvolvido pela IllFonic, estará disponível para testes neste final de semana. Para acessá-lo, a única restrição é ser membro PS Plus, enquanto os jogadores do PC o encontrarão na loja digital da Epic Games.

Dessa forma, jogadores terão acesso limitado a apenas um mapa que estará incluído na versão definitiva do game. Em Overgrowth, território ambientado em selvas densas e montanhas da América do Sul, os gamers terão acesso para testar três das quatro classes do Fireteam: Assault, Scout e Support. Quanto aos que pretendem controlar a sanguinária criatura Predador, a Sony irá permitir a experimentação de uma das três classes que estarão presentes na versão completa, o Hunter Predator, a mais balanceada das raças.

(Fonte: IllFonic/Reprodução)(Fonte: IllFonic/Reprodução)

Além dos testes de jogabilidade, observação gráfica e visual, performance e o conhecimento das principais mecânicas, o game apresentará as principais habilidades únicas de cada um dos membros jogáveis, tanto do lado dos militares quanto dos predadores, onde o jogador poderá escolher qual perfil é mais compatível com seu estilo de jogatina.

(Fonte: IllFonic/Reprodução)(Fonte: IllFonic/Reprodução)

Foram divulgados, também, dois trailers de anúncio do período de testes, revelando as características de gameplay das duas perspectivas do game e apresentando mais novidades que serão introduzidas ao título. Confira abaixo.

Be the Predator Trailer

Hunt or Escape the Predator Trailer

A versão beta do final de semana de Predator: Hunting Grounds já poderá ser baixada na sexta-feira, dia 27, e estará acessível até dia 29 de março. A edição definitiva do game está prevista para lançamento em 24 de abril, quando chegará ao PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários