Voxel

Prefeitos de SimCity vão precisar trabalhar em conjunto para vencer [vídeo]

Último Vídeo

O novo SimCity está quase saindo do forno e a EA acabou de liberar mais um vídeo em que demonstra algumas características do game. Desta vez, não será mais preciso investir em toda a infraestrutura que a cidade precisa para se desenvolver como nos títulos anteriores. Graças ao modo Multi-City Play, é possível compartilhar recursos com as cidades vizinhas, algo muito mais coerente com a realidade.

No trailer, o designer Stone Librande mostra e explica algumas estratégias de jogo para desenvolver uma cidade. Enquanto ele constrói os cassinos, mostra que precisa de mais energia elétrica para alimentar os prédios.

Seria possível construir uma eficiente — mas poluente — usina de carvão para suprir essa necessidade. Porém, isso poderia desagradar os moradores. Para evitar esses problemas, o jogador constrói uma usina na cidade vizinha e conecta sua rede de luz até lá.

Mais tarde, outro jogador entra no game, assume a responsabilidade pela segunda cidade e instaura um corpo de bombeiros, que logo depois precisa ir até a primeira cidade apagar alguns incêndios. Os novos modos de jogo mostram que dois ou mais jogadores podem trabalhar em conjunto, um fornecendo recursos para os outros e vice versa.

SimCity chega em março de 2013 somente para PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.