Prejuízo financeiro marca semestre da Sega; Alien: Isolation é esperança

Prejuízo financeiro marca semestre da Sega; Alien: Isolation é esperança

Último Vídeo

Durante o primeiro semestre deste ano, a Sega deu de cara com uma nova marca negativa: o seu lucro líquido caiu 57,4% em relação ao mesmo período no ano anterior. O prejuízo da empresa no primeiro semestre gira em torno de US$ 68 milhões.  

Entre os meses de abril e junho, a icônica empresa estadunidense arrecadou 840 milhões de dólares, sendo que no ano passado ela abocanhou US$ 878 milhões na mesma época. Apesar da diferença ser relativamente pequena, as despesas da companhia aumentaram, o que interferiu diretamente em seu lucro líquido.

Vale lembrar que durante o período que marcou o prejuízo financeiro, a companhia decepcionou e não revelou sequer algum título importante; apenas jogos de menor calibre, como Sonic Jump Fever, destinado para plataformas móveis.  

A próxima aposta da Sega é o aguardadíssimo Alien: Isolation, que será lançado no dia 7 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. O título é a principal "arma" da companhia até o momento para o segundo semestre.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.