iPhone sem espaço? Confira este pendrive compatível com celulares da Apple

1 min de leitura
Imagem de: iPhone sem espaço? Confira este pendrive compatível com celulares da Apple
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Com tanto compartilhamento de arquivos, a tendência é de que o iPhone fique com a memória cheia rapidamente. E ampliar o armazenamento dos dispositivos Apple pode ser um pouco complicado, visto que eles não têm entrada micro SD por padrão. Assim uma boa alternativa é optar por um pendrive compatível com os aparelhos da marca. A boa notícia é que o AliExpress está com promoção por tempo limitado para pendrives da SanDisk.

Não quer perder essa chance? Então veja o que ele tem a oferecer. Inicialmente, existem três versões de espaço para você escolher: 32 GB, 64 GB e 128 GB. O dispositivo de conector lightning ainda promete transmissão de dados com ampla velocidade. Por ter essa tecnologia, também é compatível com outros dispositivos Apple, como: iPad, iPod e Mac. Aproveite a oferta relâmpago e adquira com desconto:

Pendrive SanDisk também pode ser comprado no Brasil

Fonte: Zoom/Divulgação

Também existe a possibilidade de comprar seu pendrive para iPhone aqui no Brasil, assim a entrega pode ser rápida e não há risco de eventuais taxas de importação. Encontre a melhor versão de armazenamento:

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.