Preparativos para a Gamescom não param; ingressos online já disponíveis

Preparativos para a Gamescom não param; ingressos online já disponíveis

Último Vídeo

Embora os grandes eventos de games ao redor do mundo estejam sendo cancelados por conta da pandemia de Coronavirus, a Gamescom continua firme e forte na organização da edição de 2020, abrindo inclusive a venda de ingressos online no site oficial do evento.

Apesar de toda a preocupação constante por conta da pandemia, o evento europeu publicou na primeira página do site um comunicado esclarecendo que os preparativos continuam, demonstrando esperança para que o cenário caótico do Coronavirus mude até a data do evento. Confira:

"Para cada evento individual, avaliaremos as recomendações das autoridades responsáveis ??em relação aos principais eventos e, como antes, tomaremos nossas decisões após cuidadosa consideração. A respeito disso, os preparativos para nossos próximos eventos em Colônia continuam como planejado, de acordo com o status atual da data determinada. Aguardamos a sua participação" comunica a nota.

Os bilhetes estão disponíveis no site oficial do evento e as opções incluem ingressos para o dia inteiro de evento (das 10:00 às 20:00), ingressos para meio dia de evento (das 16:00 às 20:00) e ingressos de pré-entrada (das 09:00 às 20:00) que é liberado para o visitante entrar uma hora mais cedo nos pavilhões. A organização da Gamescom já havia confirmado algumas atrações oficialmente na semana passada, e aparentemente vai até o fim com a decisão de realizar a edição de 2020.

Se não for cancelada ou adiada até a data, a Gamescom acontece dos dias 25 a 29 de agosto em Colônia, na Alemanha.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários