Kevin Hart será o apresentador do Oscar 2019

1 min de leitura
Imagem de: Kevin Hart será o apresentador do Oscar 2019

O ator e comediante Kevin Hart aceitou a honra de apresentar o Oscar 2019.

Conhecido pelo recente Jumanji, a franquia Dois Policiais em Apuros e comédias de ação como Um Espião e Meio, Kart soma experiências como mestre de cerimônia, estando recentemente à frente do MTV’s Movie Awards e do VMA (entre outras premiações) e liderando em três ocasiões o Saturday Night Live.

Através do Instagram, o ator agradeceu a Academia e contou:

Por anos me perguntaram se eu apresentaria o Oscar e minha resposta sempre foi a mesma. Eu dizia que seria uma grande oportunidade para a minha carreira como comediante, mas que isso aconteceria quando fosse o momento. Estou tão feliz em dizer que esse momento finalmente chegou – o dia em que eu vou apresentar o Oscar. Estou extasiado porque este tem sido um objetivo na minha vida por muito tempo; integrar à lendária lista de mestres de cerimônia é inacreditável”.

Nos últimos dois anos, o Oscar foi comandado por Jimmy Kimmel – e, antes dele, por Chris Rock, Neil Patrick Harris, Ellen DeGeneres e Seth MacFarlane. Apesar de todas as mudanças promovidas pela Academia (ampliando a quantidade de membros votantes, por exemplo), a transmissão da cerimônia vem perdendo público ano a ano.

Em agosto, a Academia chegou a anunciar a criação de uma categoria para “Filme Popular”, em um movimento claro de tentar atrair mais espectadores, mas a repercussão negativa foi tamanha – dentro e fora da indústria – que a Academia optou por “adiar” a proposta.

Por ora, poderemos nos divertir com Kevin Hart satirizando o caso - que certamente entrará no repertório do comediante. A cerimônia do Oscar 2019 será realizada no dia 24 de fevereiro com transmissão nos Estados Unidos pela rede ABC.

As indicações à maior premiação do cinema de Hollywood serão anunciadas em uma terça-feira, dia 22 de janeiro.

Mais sobre o Oscar 2019:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.