Voxel

Prepare o arco: Turok e Turok 2 serão remasterizados para PC

Último Vídeo

Quem teve um Nintendo 64 (ou jogava bastante no PC há alguns anos) certamente deve se lembrar de Turok. Destemido, o índio protagonizou aventuras nas quais enfrentava dinossauros e outros inimigos utilizando seu fiel arco e outros equipamentos, batalhas que não vão ficar presas aos consoles antigos graças ao anúncio feito recentemente pela Night Dive Studios. 

Em um comunicado enviado à imprensa, a produtora anunciou que Turok: Dinosaur Hunter e Turok 2: Seeds of Evil ganharão versões para PC. Entretanto, elas não serão meros ports, pois passarão por um processo que as deixarão com gráficos atualizados e outras melhorias. 

“Quando Turok: Dinosaur Hunter foi lançado ele não foi nada menos que revolucionário. Nesse quesito, nenhum jogo ofereceu a combinação de gráficos e de um mundo aberto como Turok. Estamos empolgados por ter a oportunidade de trazer essa grande franquia de volta à vida e ser capazes de compartilhar esses games com os jogadores atuais”, comentou Stephen Kick, diretor-executivo da Night Dive Studios. 

As remasterizações de Turok: Dinosaur Hunter e Turok 2: Seeds of Evil seguem sem data de lançamento definida. Porém, sabe-se que elas estarão disponíveis para compra em serviços como Steam, Humble Bundle Store, GOG, GamersGate, Greenman Gaming e no site da produtora.

Que outro FPS antigo você gostaria de jogar novamente com gráficos atualizados? Comente no Fórum do TecMundo Games

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.