Prepare-se, pois a DICE mudou tudo com update gigantesco de Battlefield 1
433
Compartilhamentos

Prepare-se, pois a DICE mudou tudo com update gigantesco de Battlefield 1

Último Vídeo

Depois de coletar muito feedback dos fãs, a DICE está finalmente trazendo correções e novidades muito esperadas para Battlefield 1. A novidade, por sua vez, veio na forma de uma atualização simplesmente gigantesca, que visa desde corrigir bugs e melhorar aspectos da jogabilidade até trazer mudanças de gráficos, som, interface e muito mais.

Os principais destaques, segundo o anúncio oficial da empresa, ficam para uma série de mudanças no Operações. Visto que o time atacando perde com enorme frequência nesse modo de jogo, a DICE resolveu equilibrar o campo de batalha e deu a eles um número maior de tickets; junto disso, os atacantes precisam de menos tempo para capturar bandeiras.

Não limitando-se a isso, a desenvolvedora também trouxe ao game algo extremamente esperado: os Servidores Hardcore. Neles, o jogador não vai ter a ajuda do minimapa, da mira ou até mesmo de apontar inimigos durante as partidas. Ainda falando em servidores, temos também a chegada do programa Rent-a-Server, que, como o nome indica, permite aos jogadores alugarem seus próprios servers privados para jogar com os amigos – com direito ao controle total das configurações de jogo e rotação de mapas.

Isso tudo, vale notar, é apenas uma fração de todo o conteúdo que chegou no update. Logo, aqueles mais curiosos em conferir tudo o que mudou em Battlefield 1 podem fazê-lo através das notas oficiais da atualização clicando aqui.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.