Prepare-se: a Gamescom trará grandes novidades para Final Fantasy XV

Prepare-se: a Gamescom trará grandes novidades para Final Fantasy XV

Último Vídeo

Em uma transmissão ao vivo na qual Hajime Tababa, diretor de Final Fantasy XV, apareceu hoje, foi discutido algumas informações sobre o game que podem empolgar os fãs que esperam mais conteúdo. De acordo com Tabata, a equipe resolveu não mostrar todo o conteúdo existente na E3 2017.

Em outras palavras, há material pronto para animar os fãs, mas Hajime Tabata e a Square decidiram segurar os anúncios para a Gamescom desse ano. Porém, nas palavras do próximo produtor, se trata de algo em “larga escala” que está sendo produzido com bastante empenho, tudo para ter uma boa apresentação durante o evento.

É difícil especular sobre o que se trata, mas sabemos que o terceiro DLC, Episode Ignis, e o módulo multiplayer são alguns dos recursos que estão mais próximos. Contudo, pode ser que haja mais coisas grandiosas para descobrirmos, já que Tabata também citou que a experiência VR Monster of the Deep: Final Fantasy XV não é o único game VR em produção, já que há pelo menos mais um conteúdo VR em desenvolvimento e ele será focado em batalhas.

Há dois DLCs para chegar: Episode Ignis e o modo multiplayer; mas será esse o grande anúncio?

No que você apostaria? Um DLC com Ardyn, conforme os produtores haviam citado a possibilidade no passado? Algo completamente novo? Teremos que esperar por enquanto. Final Fantasy XV foi lançado no fim do ano passado já com o anúncio de quatro pacotes de conteúdo adicional. A Gamescom ocorre entre os dias 22 a 26 de agosto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.