Prepare a grana: edição especial de Fallout 4 traz um Pip-Boy de verdade
30
Compartilhamentos

Prepare a grana: edição especial de Fallout 4 traz um Pip-Boy de verdade

Último Vídeo

Acompanhou o anúncio de Fallout 4? Então certamente deve ter visto que o protagonista do jogo terá um acessório chamado Pip-Boy, um bracelete usado para visualizar o status do personagem, itens do inventário e até mesmo para jogar games clássicos. E, caso tenha imaginado como seria ter um na vida real, saiba que isso será possível. 

A produtora Bethesda anunciou que o novo jogo da série Fallout terá uma edição especial que custará US$ 119,99 e vai trazer um Pip-Boy que funciona de verdade. Bem, não é preciso dizer que você não deve esperar que ele faça exatamente tudo o que será mostrado no jogo, mas ao menos vai conferir um pouco mais de estilo enquanto estiver andando por aí (e possivelmente oferecer alguns recursos bacanas). 

Aliás, um adendo: caso queira ser o dono de uma dessas, é bom correr. A procura pela edição tem sido tão grande que os estoques da Amazon ficaram zerados algumas horas após a inclusão do item no catálogo da loja.

Intregração com smartphones

Também foi informado que os donos do acessório vão poder inserir seus smartphones nele e que a empresa vai criar um aplicativo para Android e iOS destinado a auxiliar o dispositivo móvel a se tornar uma segunda tela visando ampliar a sua experiência dentro do universo do jogo. 

Em desenvolvimento para PlayStation 4, PC e Xbox One, Fallout 4 está agendado para chegar às lojas em 10 de novembro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.