Prepare o HD: CoD Infinite Warfare e remaster ocupam nada menos que 130 GB

Prepare o HD: CoD Infinite Warfare e remaster ocupam nada menos que 130 GB

Último Vídeo

Más notícias para quem esperava conseguir poupar o HD de seu console na hora de instalar Call of Duty: Infinite Warfare ou a remasterização do Modern Warfare original. Segundo novos rumores, os dois títulos juntos vão ocupar uma quantidade brutal de espaço de seu sistema – nada menos do que 130 GB, mais exatamente.

As informações vêm de uma imagem vazada por um tweet do perfil Charlie Intel, que mostra a contracapa da caixa da Legacy Edition do game, em uma versão francesa. Como de costume, é possível ver o valor de espaço ocupado, com o valor citado anteriormente; não é dito, vale notar, qual espaço pertence apenas ao Infinite Warfare, mas, considerando que aqueles com acesso antecipado ao game perdem 40 GB no HD do console, o novo jogo deve ocupar 90 GB.

“NOTÍCIA: Traseira da caixa do Infinite Warfare Legacy Edition revelada, diz que 130 GB de espaço é necessário”

Isso tudo, é claro, é apenas o “valor bruto” necessário. Afinal, o tamanho previsto pode varias de acordo com a região e a plataforma – no caso do PS4, por exemplo, o game pode já ocupar maior espaço para trazer texturas de maior resolução no PS4 Pro. Além disso, é possível que os seis mapas de Modern Warfare Remastered não estejam inclusos nos cálculos, já que só vão chegar depois do lançamento.

Uma vez que o jogo ainda não chegou oficialmente às prateleiras, tudo o que podemos fazer, por enquanto, é esperar para ver seu lançamento, previsto para o dia 4 de novembro desse ano, ou torcer que a Infinity Ward revele mais sobre o assunto.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.