Voxel

Prepare-se: completar Assassin’s Creed 4 com 100% exigirá até 80 horas

Último Vídeo

Img_normal

Reclamando sempre do fato de os jogos recentes serem muito curtos? Então se prepare: a Ubisoft anunciou que a campanha de Assassin’s Creed 4: Black Flag vai durar cerca de 20 horas, e quem quiser fazer 100% do jogo deverá investir aproximadamente 80 horas.

Falando ao site da Official PlayStation Magazine, Jean-Sebastien Decant, chefe de design do game, fez a divisão do tempo, revelando que o jogador vai precisar “de 20 horas para terminar a história principal e de 50 a 60 horas para os eventos de mundo aberto”.

O funcionário da Ubisoft também mencionou fatos sobre a extensão do jogo – e não restam dúvidas de que a empresa quer tornar a experiência no novo game grandiosa (literalmente falando).

“Posso dizer que nós temos três grandes localidades se comparado aos outros jogos. Há três cidades enormes e quinze localizações únicas – como continentes – espalhadas pelo mundo, e então várias [ilhas] onde você pode encontrar construções e coisas do tipo”, explicou Decant, adicionando que há alguns pontos de teleporte para facilitar as viagens.

Img_normal

Recomeço

Ainda durante a entrevista, foi mencionado que os produtores estão considerando Assassin’s Creed 4: Black Flag como um recomeço para a série (sem spoilers, mas quem jogou vai entender o motivo). Dessa forma, os jogadores terão a oportunidade de descobrir mais coisas sobre os templários e até mesmo sobre a série Assassin’s Creed.

“Basicamente, a qualquer momento você pode deixar a Animus, abandonar sua mesa e andar por aí. Você tem um dispositivo que pode hackear máquinas ao redor, e essa é a parte de mundo aberto. Sobre a parte de mistério, muitas vezes você terá momentos que são baseados em narrativas e diremos algo sobre ser um pesquisador em Abstergo, suas capacidades de hackear e por aí vai”, continuou o chefe de design.

Por fim, foi dito que durante a jornada o jogador poderá escolher roupas e armas para Edward nas lojas, bem como caçar para ampliar a barra de vida e a quantidade de itens que o protagonista pode carregar. Saquear outros navios em busca de cargas, além de servir como um mecanismo para parar o navio em qualquer lugar, é outra opção que será dada ao público.

Assassin’s Creed 4: Black Flag será lançado no dia 29 de outubro para Xbox 360, PlayStation 3, Wii U e PC. As versões para PlayStation 4 e Xbox One chegarão ao mercado somente em 22 de novembro.

Fonte: Official PlayStation Magazine

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.