Voxel

Presença de times brasileiros aumentou vendas de PES 2013

Último Vídeo

Img_normal
De acordo com o diretor regional da Konami, Anibal Vera, a presença de clubes brasileiros devidamente licenciados e as recriações fieis de estádios nacionais aumentaram as vendas de Pro Evolution Soccer 2013. Para o executivo, esse é o principal diferencial do novo game em relação ao concorrente e um dos grandes motivos de atração para o público de nosso país.

Vera conta que o processo de negociação e licenciamento foi extremamente trabalhoso e caro. Alguns clubes nem mesmo conheciam a Konami e apenas aceitaram ceder suas marcas ao ouvirem sobre o trabalho da desenvolvedora com os times da Conmebol e da Liga dos Campeões da Europa. Ele, porém, acredita que o resultado valeu a pena.

O executivo comenta ainda que ouviu histórias de jogadores que decidiram pela compra de Pro Evolution Soccer 2013 assim que descobriram sobre as recriações dos estádios do Morumbi e da Vila Belmiro. Ele não entrou em detalhes sobre as vendas do game no Brasil, mas afirmou que a Konami está satisfeita com os resultados.

Fonte: Olhar Digital

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.