Presente de Natal? Atlus vai anunciar nova série de RPG na sexta-feira (23)

Presente de Natal? Atlus vai anunciar nova série de RPG na sexta-feira (23)

Último Vídeo

Via de regra, é comum termos algum tipo de anúncio referente ao mundo dos games nesses dias que antecedem o Natal, e em 2016 as coisas não seriam diferentes. Neste ano, quem faz as honras é a Atlus, que vai anunciar uma nova propriedade em 23 de dezembro.

Segundo uma mensagem divulgada pela própria produtora, a novidade em questão não possui nenhuma relação com Persona ou Shin Megami Tensei, já que se trata de um projeto totalmente inédito e que está sob os cuidados de um estúdio associado à Atlus conhecido como “Studio Zero”. Este é liderado por Katsura Hashino, diretor de Persona 5 e que também está à frente do novo game.

E aí, consegue deduzir o que está por vir olhando apenas para essa imagem?

Aliás, ele divulgou uma mensagem aos fãs da produtora, e você pode conferir o conteúdo dela abaixo:

Não é Persona ou Shin Megami Tensei. Um novo desafio. Começando do zero.

A Atlus RPG nasceu 25 anos atrás. Naquele tempo, histórias ambientadas nos então chamados “mundos de fantasia” eram modinha. A série Persona nasceu como um spin-off de Shin Megami Tensei como uma contramedida para essa visão que muitos tinham.

Ambas as séries se desenvolveram com conceitos que sempre estiveram em oposição aos seus períodos até agora, incluindo os títulos mais recentes. Então, o que poderia ser a imagem de um novo RPG encabeçado pela Atlus em adição à continuação dessas séries?

Acho que é o desafio da “normalidade” do gênero que vem sido consumido por décadas. Esse desafio está prestes a começar agora. O momento de nascer do zero. Ficaríamos agradecidos se você puder estar ao nosso lado no momento em que lançarmos esse nosso desafio do zero.

Até o momento, nada mais foi dito sobre o projeto, e a única pista que temos é a imagem que você encontra nesta notícia. É verdade, ela não revela muita coisa, mas ao menos o contador regressivo de muitas pessoas não vai girar por muito tempo, uma vez que a revelação vai acontecer às 7h da próxima sexta-feira (23). Caso queira, o game também já conta com um site oficial (de onde foi retirada a mensagem acima).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.