Presidente da CD Projekt Red sugere que novo The Witcher está em produção

Presidente da CD Projekt Red sugere que novo The Witcher está em produção

Último Vídeo

The Witcher 3 foi o estopim para que a franquia do bruxão se popularizasse não apenas no mundo dos games, mas também gerando uma série de derivados como shows de TV e até uma animação, que terá foco em Vesemir, tutor de Geralt. 

Adam Kicinski, presidente da produtora, confirmou em reunião com jornalistas que, depois de lançar Cyberpunk 2077 e o modo multiplayer do game (que deve chegar logo após o lançamento), a CD Projekt Red terá mais foco em um projeto singleplayer, que atualmente está em pré-produção. 

O presidente não deixou exatamente claro, mas reforçou que a CD Projekt detém duas licenças fortíssimas atualmente, que seriam Cyberpunk e The Witcher; então não seria errado deduzir que um novo game do bruxão pode ser anunciado num futuro não tão distante.

Kicinski não poupou comentários sobre o potencial de sua equipe e gostaria de provar que a empresa poderia sim trabalhar em dois grandes projetos ao mesmo tempo, mas isso levaria alguns anos para se concretizar.  

Ele também comentou sobre a instabilidade atual do mercado, gerado pela pandemia de Coronavirus e reforçou que a CD Projekt participará de eventos comerciais, se forem realizados. 

Cyberpunk 2077 estava previsto para o dia 16 de abril, mas foi adiado para o dia 17 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. Vale lembrar que o título também foi praticamente anunciado para o Xbox Series X, novo console da Microsoft. 

 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários