Voxel

Presidente da Activision participa de “Moneyball”, filme com Brad Pitt

Último Vídeo

                                
O presidente da desenvolvedora Activision, Bobby Kotick, interpretará um pequeno papel em “Moneyball”, filme com Brad Pitt que estreia nos cinemas americanos em setembro. No longa, o executivo será o proprietário do Oakland Athletics, um time que é levado do fracasso ao sucesso por meio da ação de um gerente ousado e um software de análise de performance.

Segundo Kotick, sua aparição no filme se deu devido à amizade que ele tem com Bennett Miller, diretor do filme. Em um jantar de amigos, o CEO da Activision tentava convencer o cineasta a criar um curta baseado em Call of Duty. Depois, Miller pediu que o executivo lesse trechos do roteiro e opinasse se as reações do personagem eram apropriadas à de um homem de negócios.

A conversa terminou com Kotick sendo convidado para fazer a ponta no filme e, em troca, Miller realmente dirigiria um curta-metragem baseado em Call of Duty. O presidente da Activision brinca, por outro lado, que não está disposto a largar os games pelo cinema. “Eu não sou creditado [pelo papel] e vocês nunca mais me verão atuando”. A história foi contada ao site VG247.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.