Voxel

Presidente da Electronic Arts comenta sobre o Vita na gamescom

Último Vídeo


Em uma entrevista realizada durante a gamescom na semana passada, o presidente da Electronic Arts Frank Gibeau afirmou que a tecnologia e a inovação do PlayStation Vita, juntamente com uma forte linha de lançamentos concederão à plataforma uma experiência mais interessante do que a do 3DS (cujo preço foi reduzido consideravelmente pela Nintendo apenas cinco meses após seu lançamento).

Além disso, o presidente da EA acredita também que o Vita e o portátil da Nintendo têm propostas diferentes, sendo que os títulos lançados para cada um dos consoles irão atrair parcelas distintas do público.Gibeau ainda disse que a indústria de video games atualmente está mais competitiva por conta de um concorrente inesperado, o smartphone. Desse modo, a Sony conseguiu se sobressair ao oferecer várias propostas sociais com o seu portátil, juntamente com recursos únicos que o fazem se sobressair em relação aos seus concorrentes.

Por fim, o executivo afirmou que acredita que, por conta de sua forte linha de títulos previstos para estarem presentes no lançamento do portátil, o Vita conta com mais chances de vitória nessa disputa. Ainda assim, a EA pretende publicar alguns títulos para a plataforma e ver como ela se sai no mercado antes de qualquer declaração definitiva.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.