Voxel

Presidente da Gearbox discute no Twitter e defende Aliens: Colonial Marines

Último Vídeo

O começo da semana não foi dos mais agradáveis para o presidente da Gearbox, Randy Pitchford. Em uma conversa com fãs no Twitter, o executivo perdeu a linha e discutiu com algumas pessoas, especialmente quando o tema era o criticado Aliens: Colonial Marines.

Tudo começou quando Pitchford criticou o estilo free-to-play, dizendo que a indústria deveria focar em entreter e inspirar, não explorar. Aí vieram as acusações de que ele teria ignorado essa lição com o game da série Alien. “Você chegou a jogar o game? A intenção era entreter. Se isso não aconteceu com você, essa foi uma falha, mas não um truque”, respondeu o presidente.

Ele foi acusado ainda de mostrar uma versão demo bem feita do game, mas um produto final de qualidade bem abaixo. “Uma demo falsa criada depois que o produto foi finalizado é desonesto. Compartilhar intenção de trabalho em progresso deveria ser encorajado”, replicou Pitchford, avisando que games como Half-Life 2 e GTA 3 também foram criticados por diferenças entre as prévias e o título definitivo.

Por fim, ele terminou com um pensamento. “Os melhores entertainers existem para criar alegria e felicidade. O não cumprimento disso não pode ser um impedimento à intenção deles”, escreveu no Twitter.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.