Voxel

Presidente da LucasArts critica qualidade de seus jogos, mas promete mudança em próximo Star Wars

Último Vídeo

Img_normal
Embora a franquia Star Wars seja sempre elogiada nos cinemas, nos consoles a situação é um pouco diferente. Isso porque há games realmente bons, mas existem aqueles que merecem ser esquecidos em cima do armário para sempre – e a LucastArts sabe muito bem disso.

Em entrevista ao site MCV, o presidente do estúdio, Paul Doogan, afirmou que eles estão em busca de um game incrivelmente imersivo inspirado na saga dos Jedis. Segundo ele, a produtora tem potencial para isso e que as pessoas não entendem o porquê de bons jogos não terem sido feitos nos últimos tempos.

Ainda no espírito de autocrítica, Doogan acredita que o fato de a desenvolvedora possuir outras grandes séries faz com que também haja uma legião de fãs esperando o próximo lançamento – algo que deveria fazer com que os produtores trabalhassem para oferecer seu melhor trabalho, mas ele sente que as coisas não são bem assim.

Sendo assim, o presidente da LucasArts diz que todos os esforços da companhia estão voltados para mudar essa realidade e que o game escolhido é Star Wars. Resta apenas esperar para conferir se as duras palavras do chefe do estúdio façam algum efeito na prática.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.