Dean Cain comenta possível revival de Lois & Clark

1 min de leitura
Imagem de: Dean Cain comenta possível revival de Lois & Clark

Estamos vivendo uma era de revivals e remakes. Então, não seria estranho se uma série que foi encerrada de forma abrupta recebesse um fechamento adequado.

Dean Cain, ator que interpretou Clark Kent no famoso programa da ABC, expressou seu desejo de reviver Lois & Clark, de 1997. Vale lembrar que o canal cancelou a série antes da 5ª temporada por conta da difícil gravidez da atriz Teri Hatcher num momento em que a temporada já havia sido planejada.

Cain comentou que seria interessante mostrar o que aconteceu com os personagens da série depois de 25 anos. A narrativa de Lois & Clark começa quando Clark se muda para Metrópolis e consegue um emprego no Planeta Diário, jornal dirigido por Perry White. Lois é uma das repórteres mais famosas da redação e o herói logo se apaixona por ela. A quarta e última temporada do programa terminou com Louis e Clark recém-casados sendo surpreendidos (nos quatro minutos finais do último episódio) pelo aparecimento de um bebê misterioso.

Terminamos em um ponto muito estranho, então não deu para saber o que iria acontecer. Você quer ter algum tipo de fechamento”, disse Cain para a EW.

A produtora executiva da série, Euginie Ross-Leming, revelou qual era o plano original para a 5ª temporada. Segundo ela, se o show tivesse acontecido, nós teríamos visto como o casal criou a criança, mas não saberíamos se ela também teria superpoderes. Já Cain indicou alguns detalhes que espera explorar no possível revival de Lois & Clark: “Eu os quero ainda juntos, eles têm filhos. E todas as coisas que você pode ensiná-los sobre o uso de superpoderes... Acho que seria divertido desenvolver isso”.

Hatcher também demonstrou interesse em retomar a série do maior herói da DC, a atriz disse que “ainda tem sentimentos calorosos sobre a toda a experiência no programa”, por isso, pode ser que surjam mais notícias em breve.

Este texto foi escrito por Amarílis Virgínia Ferreira via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.