Voxel

Presidente da Nintendo expõe planos para o 3DS em reunião com acionistas

Último Vídeo

Img_normal

Em uma sessão de perguntas e respostas realizada durante um encontro realizado com os seus investidores, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, apresentou os planos da companhia para o Nintendo 3DS, cujos resultados iniciais não foram muito animadores para os acionistas.

De acordo com Iwata, a companhia chegou à conclusão de que, em vez de focar na rentabilidade do console, ela deve se preocupar em realizar investimentos maciços para solidificar a presença do Nintendo 3DS nos próximos anos. Iwata comentou também que a empresa prevê que os lucros da empresa aumentem dramaticamente no ano fiscal que termina em março de 2013.

Img_normal

Para seguir essa estratégia, o presidente continuou afirmou que alguns títulos para o portátil foram adiados para evitar confrontos com outros jogos lançados no mesmo período, sendo que os únicos games produzidos pela Nintendo são Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 (previstos, respectivamente, para os dias 13 de novembro e 4 de dezembro).

Por fim, Iwata anunciou que a Nintendo pretende expandir o eShop com a criação de uma sessão de DLCs, além de oferecer a possibilidade de acessar a loja virtual por meio de PCs e smartphones.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.