Desfecho para a saída de Karev em Grey’s Anatomy ainda é mistério

1 min de leitura
Imagem de: Desfecho para a saída de Karev em Grey’s Anatomy ainda é mistério

A saída de Justin Chambers, que interpreta Alex Karev em Grey’s Anatomy, causou bastante curiosidade nos fãs da série, principalmente com o desfecho que será apresentado. O último episódio com o ator foi ao ar em 14 de novembro. Desde lá, os personagens colocam que ele está fora da cidade para visitar sua mãe e resolver problemas pessoais.

Em entrevista à Variety, a produtora de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, disse que a produção está sendo cuidadosa nas amarras para a saída de Karev ocorrer com clareza.

Uma das preocupações é com a esposa de Karev, Jo (Camilla Luddington), que passou por experiências traumáticas na última temporada. “É um pouco misterioso (o que está acontecendo com Alex), para que não vejamos Jo na mesma situação da última temporada. Fizemos o mais cuidadosamente possível”, explicou Vernoff.

A produtora também deus amostras de que o desenrolar da história vai ocorrer aos poucos. “Estamos, episódio por episódio, iluminando a história de onde Alex está. E precisamos de mais alguns episódios para chegar lá e dar clareza ao público”.

(Fonte: CBS Interactive/Reprodução)
(Fonte: CBS Interactive/Reprodução)

Saída para diversificar a carreira

Justin Chambers estava em Grey’s Anatomy desde sua concepção e anunciou que, após 15 anos, espera diversificar um pouco seus papéis e escolhas na carreira. Ainda assim, Chambers demonstrou sua gratidão pela experiência ao longo da série, agradecendo à equipe da ABC, emissora onde o seriado é exibido, e também aos membros originais da série.

Ansioso para saber o que vai acontecer com o personagem? Nós também!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.