Voxel

Presidente da SEGA elogia recursos do PlayStation Vita

Último Vídeo


Se as expectativas em torno de um futuro pudessem ser mensuradas a partir dos elogios feitos a ele por gente da própria indústria, a Sony poderia ficar tranquila em relação ao PlayStation Vita. Embora o portátil ainda não tenha recebido nem mesmo uma data de lançamento, os estúdios que puderam conferir o que o aparelho é capaz de fazer não medem palavras para dizer o quanto ele é promissor.

Exemplo disso é Mike Hayes, presidente da divisão ocidental da SEGA, que afirmou que o sucessor do PSP é tecnicamente brilhante, bonito e ótimo de jogar. Segundo ele, toda a equipe irá centralizar seus esforços para trabalhar com todas as funcionalidades existentes.

Hayes elogiou também o fato de o Vita ser um console voltado tanto para o jogador hardcore quanto para o casual. De acordo com ele, os gamers mais assíduos são o público-alvo principal do dispositivo — e também da SEGA, afirma —, mas que também há espaço para outros usuários.

Por fim, o presidente declarou que o grande diferencial do antigo NGP está no fato de seus jogos serem tanto físicos quanto digitais, o que amplia as possibilidades de compras do consumidor quanto de venda para as empresas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.