The Mandalorian: Robert Rodriguez confirma participação na série

1 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian: Robert Rodriguez confirma participação na série
Imagem: IMDb

O cineasta Robert Rodriguez (Sin City: A Cidade do Pecado e Alita: Anjo de Combate) confirmou os rumores de que estava envolvido com a produção da segunda temporada de The Mandalorian. Rodriguez ficou responsável por dirigir um dos episódios da série, e aproveitou para revelar uma imagem ao lado do Baby Yoda, no seu perfil no Twitter.

“Estou realmente honrado em dizer que agora tive o privilégio muito raro de dirigir a maior estrela do universo”, disse o diretor se referindo ao personagem.

Rodriguez se junta a um time de peso que está envolvido com a série, incluindo Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Bryce Dallas Howard, Dave Filoni (Star Wars: The Clone Wars), Peyton Reed (Homem-Formiga) e o criador da série, Jon Favreau (Homem de Ferro).

Em dezembro de 2019, o então presidente e CEO da The Walt Disney Company, Bob Iger, comentou sobre a presença de Favreau no universo de Star Wars. Para o chefão da Disney, quando a ideia de The Mandalorian foi apresentada, não houve dúvidas sobre aprovar o projeto.

“Antes de tudo, temos muita fé em Jon [Favreau]. Como um contador de histórias, assim como George [Lucas], que sabe usar a tecnologia para o bem de suas histórias e para o público que irá ouvir ou ver as histórias”, disse Iger. “Quando Jon lançou a ideia de uma série de Star Wars, imediatamente entendemos não apenas que tínhamos um ótimo contador de histórias, mas também um contador de histórias que continuaria escrevendo novas ideias ou explorando novos territórios, e por isso foi uma decisão muito fácil para nós”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.