Outlander 5x02: Confira o Recap de "Between Two Fires"

1 min de leitura
Imagem de: Outlander 5x02: Confira o Recap de "Between Two Fires"

No episódio 5x02 de Outlander, intitulado "Between Two Fires", vemos Murtagh atrapalhando ainda mais o trabalho de Jaime. Quando ele diz ao padrinho para deixar a cidade e se tornar uma pessoa difícil de se encontrar, o homem interpreta o aviso indo a outro lugar e arrumando mais problemas.

É neste novo local que ele se encontra o Regulador-chefe. Os reguladores estão causando uma enorme confusão em Hillsborough e Murtagh é o centro de toda a desordem.

Enquanto isso, Jaime e o tenente Knox estão viajando pelo interior e, por enquanto, o rapaz tem tudo sob controle. Ele percebe que o companheiro de viagem parece ser um cara normal, apesar de ser do tipo 100% dedicado a servir ao rei e ao país.

Os dois ouvem uma confusão na cidade e as coisas desandam quando a dupla captura 3 reguladores. Um deles é morto por Knox. Jaime o acusa de matar um homem sem julgamento. Este se sente culpado em cometer o assassinato, não por ter executado um ser humano, mas por tomar uma atitude parecida com as das pessoas que ele deseja varrer da América Colonial.

(Fonte: Starz/Reprodução)
(Fonte: Starz/Reprodução)

Bruxaria no século 17

Enquanto isso, Claire Fraser lida com um dilema médico. A Sra. Farrish vai de encontro à médica para pedir ajuda a seu marido que está se sentindo mal. Ao perceber que o homem está a beira da morte, a médica faz uma autópsia.

O problema é que esta prática é considerada bruxaria em 1700, coisa com a qual Claire não se importa e pede para Roger encher o caixão do Sr. Farrish com pedras para que ela possa estudar o corpo do morto. O que não seria um problema se não fosse pelo mal cheiro. Claire está numa missão e não se importa com as consequências.

Será que os personagens conseguirão seus objetivos, afinal?

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.