HTC Vive: pré-venda vendeu 15 mil unidades em menos de 10 minutos

1 min de leitura
Imagem de: HTC Vive: pré-venda vendeu 15 mil unidades em menos de 10 minutos
Imagem: HTC

Se você pensava que o HTC Vive ia encalhar nas prateleiras só por culpa de seu preço de US$ 799, saiba que está completamente enganado. Mal a pré-venda do aparelho começou nessa segunda-feira (29) e o dispositivo já alcançou um enorme número de vendas. Quão grandes foram essas vendas, você pergunta? Só para você ter uma ideia, a empresa vendeu um total de 15 mil unidades em menos de dez minutos após o início das pré-compras.

As boas notícias, reveladas por Shen Ye (um dos funcionários encarregados da divisão VR da HTC), mal são uma surpresa, de fato. No caso do Oculus Rift, por exemplo, a pré-venda do aparelho foi igualmente proveitosa: embora não tenha revelado números específicos, o acessório, de apenas US$ 600, teve suas unidades esgotadas minutos após seu início.

“Uau, mais de 15 mil unidades em  menos de 10 minutos”

Isso, por sua vez, serve para provar que o mercado da realidade virtual pode ainda ser relativamente pequeno, mas não falta público interessado em entrar de cabeça nesse mundo. O que falta, no fim das contas, são apenas oportunidades para que as pessoas possam começar a usar esses aparelhos.

Qual dispositivo VR você gostaria de ter? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.