Voxel

Presidente da Sony Studios entra no Miiverse para elogiar o PlayStation

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku)

Não é porque Shuhei Yoshida é presidente da Sony Worldwide Studios que ele precisa usar apenas os consoles da família PlayStation. Tanto que ele aproveitou o lançamento do Wii U no Japão para conferir a novidade da Nintendo.

E o mais engraçado de tudo é que ele não fez questão de esconder que adquiriu o produto, tanto que publicou uma imagem em seu perfil no Twitter mostrando sua interação no Miiverse, a rede social da empresa. Isso não seria grande coisa se não fosse a incrível capacidade de Yoshida de “trollar” a concorrência dentro de sua própria casa.

Usando o sistema de desenhos do serviço, ele mandou um “Eu amo a PlayStation” no mural do jogo Nintendo Land, um dos carros-chefes do console. E como se a zoação não fosse o suficiente, ele ainda ironizou com um leve sorriso e sua própria assinatura.

É claro que não demorou para que mais gente entrasse na brincadeira. Após encontrarem o “Mii da zoeira” passeando pelo parque de diversões do game, muita gente começou a interagir com Yoshida, enviando desenhos e mensagens positivas relacionadas ao PlayStation.

A Nintendo não falou nada sobre a brincadeira do presidente da Sony Studios e possivelmente não fará nada quanto a isso. Por outro lado, seria muito engraçado vermos Satoru Iwata ou ainda Reggie Fils-Aime entrando em algum serviço da concorrente para enaltecer o Wii U.

Fonte: Kotaku

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.